anúncios do facebook

Os 9 erros mais comuns cometidos com anúncios do Facebook

Por | Redes Sociais | Sem comentários

De acordo com a pesquisa compilada pela Hubspot, a receita de anúncios do Facebook cresceu de pouco menos de R$ 6 bilhões em 2010 para R$ 30,5 bilhões, com anúncios na popular plataforma social representando “mais de 9% do total de gastos em anúncios digitais e 18,4% da publicidade digital móvel global. “ O sucesso da plataforma deve-se, em grande parte, a suas capacidades de segmentação incomparáveis. Atualmente, não há outras oportunidades de publicidade paga que permitem segmentar mensagens para dados demográficos específicos, como mulheres de 35 anos que vivem em São Paulo e são fãs de Capital Inicial, por…

Leia Mais
10 Benefícios em usar as Redes Sociais para os seus negócios

10 benefícios em usar as redes sociais para o seu negócio

Por | Facebook | Sem comentários

Houve um momento em que as redes sociais foram consideradas por alguns como uma moda passageira. Algo que “as crianças” estavam usando, as empresas nunca poderiam realmente se beneficiar. Ao longo do tempo, até mais os céticos deram o braço a torcer. Existem mais de 3 bilhões de usuários de internet – e mais de 2 bilhões deles possuem contas de redes sociais ativas. As plataformas sociais populares tornaram-se gigantes de marketing, oferecendo às empresas dados valiosos sobre seus clientes e uma maneira (principalmente) gratuita de alcançá-los. Os maiores especialistas do ramo agora falam: as mídias sociais para negócios não são…

Leia Mais

Google Partners Connect – W7 promove evento exclusivo

Por | Eventos, Google Adwords | Sem comentários

O primeiro Google Partners Connect de Gravataí aconteceu dia 30 de novembro, na ULBRA, no polo da cidade. Em parceria com a Ulbratech e AGTI, recebemos cerca de trinta convidados em um dos maiores eventos Google voltados às agências do mundo. Google Partners Connect O Partners Connect é um evento do Google, que ajuda as agências Google Partners, como a Agência W7, a transformar potenciais clientes em novos negócios. Em um determinado horário (neste caso, o evento aconteceu às 10h no horário de Brasília), aconteceu uma transmissão ao vivo com especialistas do próprio Google. O streaming teve 1 hora de…

Leia Mais
google partners

Google Partners: W7 é reconhecida como parceira Google

Por | Google Adwords, Notícias | Sem comentários

Se você está lendo isto, então você conhece a Google, nem que seja de ouvir falar, de usar o sistema de busca, mas não há no mundo digital quem não conheça um pouco desta que se tornou a maior referência na rede mundial de computadores. A empresa fundada em 1998 por Larry Page e Sergey Brin se tornou uma fonte de consulta praticamente inesgotável, haja vista que se mantém inovando de maneira permanente, o que faz com que ela se mantenha na vanguarda do desenvolvimento tecnológico em diversas áreas de atuação. Não obstante, ela também passou a desenvolver parceiros ao…

Leia Mais

Orçamento diário no AdWords: Tudo o que você precisa saber

Por | Dicas e Utilidades, Google Adwords | Sem comentários

O AdWords atualizou recentemente a sua política de gastos para o orçamento diário das campanhas, com isso muitas agências e clientes podem se perguntar: como essa alteração pode impactar nos meus negócios e anúncios? O objetivo desse post é esclarecer essa dúvida e outras mais. Por que as campanhas podem custar mais do que seu orçamento diário? Segundo o Google, o objetivo dessa alteração é maximizar o retorno sobre o investimento dos anunciantes, exibindo os anúncios com mais frequência nos dias em que o tráfego de pesquisa é maior. Então, quando seus anúncios são exibidos com mais frequência, o custo…

Leia Mais

Obrigado Resultados Digitais! Finalmente temos o videogame.

Por | Eventos, Inbound Marketing | Sem comentários

Os dias 18, 19 e 20 de outubro de 2017 ficarão marcados não somente na história da Resultados Digitais, mas também na vida da W7. Calma, vou explicar. RD On the Road – O primeiro contato palpável com a Resultados Digitais Conhecemos “pessoalmente” a Resultados Digitais em 2016, no RD On The Road. Consumíamos muito material online oriundos de landing pages, mas aqui entramos de forma definitiva no fluxo e sistemas de nutrição de leads dos nossos amigos. Nessa época, apesar da W7 existir há quase dois anos, tínhamos um conhecimento muito raso sobre o que era o marketing de…

Leia Mais
marketing digital

Os 7 pecados Capitais do Marketing Digital

Por | Dicas e Utilidades | Sem comentários

Muitas empresas têm certa dificuldade para aceitar que o Marketing Digital funciona e é indispensável para garantir a adequada penetração da marca, ligando seus produtos ou serviços a os consumidores que estão a procura destes. Parte desta desconfiança vem de experiências frustradas realizadas pelas próprias empresas, que acreditam não ser necessário uma agência para fazer este trabalho, de tal forma que mais cedo ou mais tarde acabam cometendo alguns dos pecados capitais desta área, o que destrói com qualquer resultado positivo. Vamos conhecer um pouco sobre eles: Gula : É um erro comum no marketing digital, mas bastante primário. Pela…

Leia Mais
Palavras-chave

A “Chave” das Palavras-Chave

Por | Dicas e Utilidades, Google Adwords, Redes Sociais | Sem comentários

É possível que você já tenha escutado alguém dizer como as  palavras-chave são importantes para seu texto, blog ou site. Então você escolhe uma(ou mais de uma) que julga importante, mas o fato é que “importância” é algo relativo. Antes de qualquer coisa é necessário avaliar qual a função das palavras-chave e se ela realmente é importante para os seus objetivos. A palavra-chave é o termo que você define como tal, e que deve aparecer no seu texto. A função dela é fazer com que a sua página (texto) seja percebido pelo google quando alguém digitar no campo “procura” a…

Leia Mais

O Fenômeno das Redes Sociais

Por | Clientes, Facebook, Redes Sociais | Sem comentários

As redes sociais são um fenômeno no mundo inteiro, mas no Brasil algumas delas tomaram proporções sem nada similar no mercado mundial. O Whatsapp por exemplo, enquanto que apenas 35% dos americanos que tem smartphones usam a rede, no Brasil este percentual é de 72%. E não é apenas esta rede que os brasileiros acessam em profusão, parece existir uma identificação nacional com a maioria das redes sociais, tanto para redes focadas em entretenimento quanto as que despontam no terreno profissional publicitário. Para se ter ideia do tamanho desta paixão, a rede social mais acessada nos Estados Unidos é o Facebook, que conta…

Leia Mais
Criando um Site da maneira certa

Em um site “não errar” não é sinônimo de acertar!

Por | Clientes, Dicas e Utilidades, Facebook, Sites | Sem comentários

Muitas empresas nos procuram alegando que não sabem mais como proceder, que seu site está bem construído, que estão fazendo tudo certinho, mas que não conseguem melhorar suas vendas. Os tempos mudaram, e isto não é mais novidade, mas eles continuam mudando e agora em uma velocidade cada vez maior. Nos dias de hoje não se trata mais de “não ficar parado”, mas agora quem apenas “caminha em frente” está ficando para trás, você precisa andar na velocidade da informação e ela é cada dia mais rápida e abrangente. As pessoas estão deixando de comprar jornal porque ele está repleto…

Leia Mais